quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tag : 5 fatos que vocês não sabem sobre mim

Olá meninas , tudo bom com você ? Então hoje eu vim com uma tag , uma tag bem conhecida (eu acho) . Eu estava pensando , tenho muita coisa para falar, porque o blog é novo e eu ainda não falei quase nada !
Chega de falar  , vamos logo para a tag .

1-Não costumo ter manias , vocês devem achar estranho , porque quase todo mundo tem manias .

2-Sou uma pessoa sem muita paciência .

3-Sou um pouco perfeccionista.

4-Sou tímida .

5-Adoro doces , principalmente brigadeiros .

Então pessoal essa tag foi bem curtinha , mas vou trazer mais tags para o blog . Espero que tenham gostado . Beijooooooos !!

Um comentário:

  1. Olá ,tudo sim :)
    Adoro brigadeiro tbm, é muito bom msm.Gostei da tag .Beijos ,e sorte com o blog !!!

    ResponderExcluir